
Significado - Que serve para paliar; Remédio que não cura mas mitiga a doença; Recurso para atenuar um mal ou adiar uma crise; Adiamento; Disfarce.
E se..., não sei..., talvez percorrendo a distância que vai daqui ai, ou... ali..., ou então..., hum..., já sei... mas agora não, agora é cedo, não sinto, não vejo mas ouço, tum tum, tum tum, tum tum, shiu! O barulho do pensamento ensurdece a alma. Não consigo ter uma ideia clara assim, com isto tudo a ribombar. Posso no entanto calar-te... e depois, que faria sem ti? Oca que nem um ovo da Páscoa... lembrasse-iam de mim tanto quanto isso, uma vez por ano...
E falam de tanta coisa ou quase nada. Fazem de conta que gostam ou não. Tudo não passa de um jogo para obter o que se quer ou o que se acha que se quer, tanto faz. Os sorrisos, as caricias a meiguice são um papel bem ou mal interpretado dependendo da categoria do actor. A vida é um palco. Já alguém o tinha dito, só não sabia que o era tão profundamente.
Reli o Principezinho pela..., hum 4ª vez?! Acho que sim.
Este calor, vem de fora mas arde por dentro. Quantos graus hoje? 30, 40? Sei lá. Mas amanhã já sei que será como hoje, o sol só queima a pele e ao de leve, o combustível interior está ausente.
O tempo de mudança chegou! É verdade! 


Acho que é nestas alturas que se foge, ou então não. Mas porque não? 
