sábado, 29 de março de 2008

Adorar


Do Latim - Adorare

Significado - Prestar culto à divindade, venerar, amar em extremo.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Tempestre...


As horas derretem-se em tua boca como chocolate que engoles de um trago. Lambes os restos deixados em teus lábios, calma e eficazmente, com a língua sedenta de paixão e ávida de prazer. Escondes o tempo em tuas mãos, crias uma atmosfera própria para nós, loucos e enamorados. No olhar levas-me a alma, uma captura veloz de mim mesma em que não me debato. Fico quieta, expectante, com os sentidos tão apurados que consigo sentir a deslocação do ar quando fazes o gesto esperado ... e as forças caiem-me por terra.

Infinito


Do Latim - Infinitu


Significado - Que não tem fim, que não tem limites nem medidas, imenso, ilimitado.

O espaço e o tempo considerados em absoluto.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Eu sei...


...as palavras roçam-me na língua, cerro os dentes para as aprisionar, apenas quero que se ouça o som mudo do olhar, sinto o peito cansado, não quero mais.

terça-feira, 25 de março de 2008

Enamorado


Significado - apaixonado, encantado, enfeitiçado.

sábado, 15 de março de 2008


Com as pontas dos dedos desenho a minha fantasia na tua pele morna, deixo-os deslizar tão suave e delicadamente qual brisa fresca num verão quente de ar rarefeito. Sinto o teu arrepio, tão repentino mas esperado, como uma avalanche mecanizada, que se estende por todo o corpo e te agita. Olho-te, demoradamente, imprimindo-te em sinapses por todo o meu cérebro, para que na ausência incontornável ainda te sinta.

terça-feira, 11 de março de 2008

Onirodinia


Do Grego - Óneiros (sonho) + Odýne (dor)


Significado - Dor que se sente em sonhos, pesadelo acompanhado de sensações dolorosas.

quinta-feira, 6 de março de 2008

Treze...


Espreito por entre o teu perfume, vejo o doce e o acre da tua pele, embriago-me com o toque da tua voz que me aquece a nuca ao dançar no meu cabelo. Tento saborear-te os sentidos despindo-me do mundo mas tu serpenteias por entre os meus lábios sem te deixares tocar, como que numa tentativa de me aguçares a fome, e triunfas!